quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ADOLESCENTES


O Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Região Litoral) e a Campanha ANA (Aliança Nacional de Adolescentes) promovem capacitações para adolescentes com idades entre 14 e 18 anos, vinculados(as) as ONG’s filiadas ao Fórum DCA-PB (Região Litoral).

A inciativa tem como objetivo fortalecer o protagonismo de adolescentes nas diversas temáticas tais como: Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, Acesso à Internet Segura, Medidas Sócioeducativas, Redução da Maioridade Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Trabalho Infantil, Sistema de Garantia de Direitos, Direitos Humanos, Conferências dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cidadania – 1º Voto, Gravidez na Adolescência, Drogas, Direitos da Mulher, Lei dos Grêmios Estudantis, Tráfico Humano e Prevenção as Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST.

As capacitações acontecerão na Sede da Pastoral do Menor, no Mosteiro de São Bento (Av. General Osório, SN, Centro, João Pessoa-PB), durante o período de 1 ano, no horário de 14h às 17h. As inscrições acontecerão via internet e deverão ser enviadas ao e-mail: pb.forumdca@hotmail.com no período de 23 de Setembro de 2015 à 14 de Outubro de 2015.
Confira calendário abaixo da formação:



Mais  informações: 

Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Paraíba
E-mail: pb.forumdca@hotmail.com e/ou (83)3241.7095

Carlos Júnior
E-mail: jr.carlinhos@yahoo.com.br e/ou (83)99616.6231 / (83)98795.2863

Andrezza Ribeiro
E-mail: andrezza_pequena@hotmail.com e/ou (83)98883.6208



SERVIÇO

Capacitação para Adolescentes

Período: De 19 de outubro de 2015 à 10 de outubro de 2016

Local: Mosteiro de São Bento (Av. General Osório, SN, Centro, João Pessoa-PB)

Horário: De 14h às 17h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas