terça-feira, 22 de setembro de 2015

OFICINA REGIONAL DE DIFUSÃO DA METODOLOGIA DA CAMPANHA ANA


A Campanha ANA realizará próxima quarta–feira (23), Oficina Regional de Difusão da Metodologia da Campanha ANA. A ação faz parte da Campanha ANA - Aliança Nacional de Adolescentes realizada pela Associação Barraca da Amizade, Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual e Rede ECPAT.
A programação da Oficina tem como intuito mobilizar adolescentes e jovens para autoproteção dos seus direitos, além de debater participação e protagonismo juvenil e fortalecer caminhos conjuntos com as organizações que compõe a rede.

Segundo a Coordenadora da Campanha e membra da Coordenação colegiada do Ecpat Brasil Lídia Rodrigues afirma que esse é um momento muito importante para a Campanha, pois a partir dessa atividade poderão olhar a evolução da campanha, seus pontos de melhoria e começar a refletir sobre seus caminhos futuros. Como foi feito na atividade com as organizações do nordeste (veja aqui)



SERVIÇO

OFICINA REGIONAL DE DIFUSÃO DA METODOLOGIA DA CAMPANHA ANA

Local: Fundação para Infância e Adolescência - Fia

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 120, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Data: 23/setembro/2015

Horário: 8h30 às 16h30



INFORMAÇÕES

Coordenação
Lidia Rodrigues

(85) 98881.1541

rodrigues.lidia@gmail.com


Secretária Executiva
Rose Costa

(85) 8401-3789
rose_uece@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas