quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Consulta pública - Plano Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes


Oi Gente,

Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente eu tenho publicado muitas coisas sobre violência sexual. Não é que eu seja pessimista nem nada assim não, é porque tenho visto muitos casos, e depois, tem esse caso que tá passando na novela, então acho que não é uma coisa que aconteça pouco, mas que precisamos falar mais e acredito que nós podemos fazer algo pra mudar.

Hoje estou escrevendo pra dar um toque de uma forma concreta para nós contribuirmos com a mudança dessa realidade tão ruim. É o seguinte vi uma matéria  sobre uma consulta pública de revisão do Plano Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, esse plano é um documento que diz como as organizações devem fazer a luta contra a violência sexual no Brasil inteiro. Ou seja, nós podemos dizer o que queremos que seja feito.


A consulta está sendo feita no Blog, até o dia 25 de janeiro de 2013.

Gente, pra sermos ouvidos e atendidos precisamos falar e essa é uma ótima oportunidade. Se alguém for participar me dá um toque também e vamos trocando informações sobre nossas sugestões.

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas