quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Campanha de Carnaval


Oi gente,

Feliz 2013 para vocês!!!

Faz um tempinho que eu não escrevo né, mas, é que vocês sabem como é final de ano. Pra completar viajei pra casa dos meus avôs e lá achei melhor dá um tempo pelo menos do blog, afinal tinha um monte de coisa divertida pra fazer... Enfim...

Mas voltei, e, morrendo de saudade de teclar, e saber noticias de tod@s, além de dar noticias também né...

Então, hoje, mexendo na internet achei um blog muito legal que queria indicar pra vocês. Como vocês sabem estamos chegando bem pertinho do carnaval (Pelo menos no meu Estado, passou o final do ano já estamos preparando o carnaval), e nesse período nos divertimos muito e tal, mas também rolam muitas situações ruins com crianças e adolescentes, por exemplo, tem uma galera que tem que trabalhar e até mesmo situações de exploração sexual. Esse blog que eu falei é uma campanha que tá sendo organizada para prevenir essas situações, com o tema: Brinque o Carnaval sem brincar com os direitos de crianças e adolescentes...


Enfim... Deem uma lida e me digam o que acharam tá bom?

Abraços e feliz 2013 de novo J !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas