sábado, 18 de agosto de 2012

Me Apresentando #1


   Olá gente, sou  Ana, tenho 12 anos, gosto de ler, escrever, jogar futebol, conversar com as minha amigas, assistir televisão, ficar na internet,  escutar musica, ah, tem um montão de coisa que eu gosto de fazer, com o tempo vocês vão me conhecer melhor.

Moro com meu pai, minha mãe e minha irmãzinha, nossa casa é pequena, mas gosto muito mesmo, moro aqui desde que nasci e conheço todo mundo. Aqui perto tem um campinho onde no final da tarde organizamos um montão de brincadeiras, minha família também mora toda aqui pertinho.


Eu estudo em uma escola que não é tão pertinho da minha casa, eu gosto muito de lá, apesar de terem muitas coisas que não funcionam bem. Mas, eu e minhas amigas também não deixamos barato. Podemos falar mais sobre isso depois.

Estou escrevendo esse blog porque eu sempre quis um espaço pra dizer o que penso, sabe. Sempre penso muitas coisas sobre o que acontece na minha vida e na vida de  pessoas que eu conheço. E, muitas vezes, essas coisas nem sempre estão certas e temos que falar, porque se não fica tudo na mesma. E agora, tenho visto muitas mudanças perto da minha casa e não sei se todo mundo fica sabendo. Esse também  é um dos motivos de escrever aqui no blog , descobri que escrevendo aqui todos da minha cidade podem ler, e também do mundo inteiro, não é legal? Eu acho isso demais! Gente que eu nem sonho em conhecer, mas que vão poder me ajudar nas muitas dúvidas que eu tenho. E por falar em dúvida, nem sei se falei...  É que o meu município é um dos lugares que vão ter jogos da Copa do Mundo. No começo achei ótimo, já que eu adoro futebol, mas agora pelo que tenho visto, nem sequer vou poder assistir um jogo no estádio.

 Mas enfim, teremos muito tempo pra conversar sobre isso. Acho que já escrevi demais. 

Espero que todos gostem do blog, ajudem-me a construí-lo, tirar minhas dúvidas e também  possam ser meus amigos. Ah, já ia me esquecendo! É  que   agora eu também tenho Facebook e Twitter para gente poder conversa por lá, e claro como eu também adoro fazer amizades, se você tiver Face  ou Twitter é só me adicionar. Estão aí meus endereços twitter: @campanhaana e o face é Campanha Ana, Ufa é isso!
  
Até mais pessoal!

3 comentários:

  1. Que grande ideia!
    Adorei!
    Eu vou ser seguidora 'de carteirinha'!

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu faço poesia, e andei
    tematizando o tema VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
    Me proponho a colaborar neste teu novo site
    como mais e mais poesias. Posso?
    Como exemplo, coloco uma poesia aqui:


    Doce de fato doce
    (Lola Louraini Christmann)

    Este doce
    (comendo um doce)
    É um doce de fato doce
    Sem disfarce
    Sem farsa
    Sem falsa aparência
    É doce na essência

    É sim, um doce de fato doce

    Ah, se fosse doce assim
    Todo o lar doce lar
    Que enfim
    É sonho ser doce mel
    ... tantas vezes puro fel!

    Ah, se fosse enfim
    doce assim!




    ResponderExcluir
  3. Lola, Obrigado pelo poema e comentário, queremos espalhar essa campanha pelas redes sociais, compartilhe e siga nossos canais em destaque aí no blog.Ficamos agradecidos pelo seu apoio e queremos sim receber seus poemas.
    Abraços
    Equipe do ANA - Aliança Nacional de Adolescentes

    ResponderExcluir

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas