A rede supermercadista Sainsbury’s,
do Reino Unido, está dando o que falar desde o lançamento da sua campanha de Natal. A ideia era justamente representar a modernidade dos britânicos e deixar claro que toda formação familiar é válida e merece ser celebrada.De acordo com uma declaração da rede sobre o comercial, a ideia era refletir na campanha o que já acontece na prática, todos os dias. Além de ter criado uma propaganda com foco na diversidade, mostrando casais homoafetivos, a marca chama as pessoas para contribuírem com doações – o dinheiro arrecado será revertido à Great Ormond Street Hospital Children’s Charity, que promove acomodação para as famílias de crianças internadas.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-tS7WwNi0Lsz4uG2whMV-rSTr1SY319qv6kW9bulslP47M-BzHm1duZ6riABCpphHUFBStswM4mVAsElqCEimX4r9mnLOBY24wOPiTa8TG-3REAS9s4afOpxnYohA061Irf10SGigCqoK/s200/Sainsburys.jpg)
De acordo com uma declaração da rede sobre o comercial, a ideia era refletir na campanha o que já acontece na prática, todos os dias. Além de ter criado uma propaganda com foco na diversidade, mostrando casais homoafetivos, a marca chama as pessoas para contribuírem com doações – o dinheiro arrecado será revertido à Great Ormond Street Hospital Children’s Charity, que promove acomodação para as famílias de crianças internadas.
A música tema do comercial ficou por conta do talento de James Corden, e a letra fala sobre o melhor presente de Natal que, no final das contas, é realmente marcar presença entre os familiares e demonstrar amor, carinho e atenção. O que você achou?
A música tema do comercial ficou por conta do talento de James Corden, e a letra fala sobre o melhor presente de Natal que, no final das contas, é realmente marcar presença entre os familiares e demonstrar amor, carinho e atenção. O que você achou?
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