segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Que Abuso é Esse? É a nova série de vídeos produzidos pelo Canal Futura

A violência sexual praticada contra crianças e adolescentes é o tema da série Que Abuso é Esse?, que estreou no grade de programação do Canal Futura em dezembro, na semana do Dia Mundial dos Direitos Humanos.

Os vídeos, segue o mesmo formato da série anterior (que exploração é essa) fazendo uso de linguagem lúdica para tratar desta que é uma das mais graves violações de direitos humanos de crianças e adolescentes previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e aprofundar os debates sobre o tema.

Com oito episódios, a série tem como protagonistas três personagens de marionetes – a professora Elvira, o agente de saúde Damião e a dona de casa Neusa. Ao longo do programa, o trio de marionetes discute um assunto e, em seguida, um ou mais especialistas (que pode ser um profissional
de saúde, advogado, psicólogo, educador, sociólogo ou assistente social) complementa com esclarecimentos e mais informações sobre o tema. Ao final de cada programa, informações sobre o Disque 100 – Disque Direitos Humanos são divulgadas, estimulando o seu uso e ressaltando sua importância.

Fico com vontade de assistir aos episódios?

A campanha Ana preparou uma Play List com os 8 episódios.

Para vocês assistir é só tacar o Play



Ou acessar o nosso canal no You tube.

https://www.youtube.com/user/campanhaana/

fonte: Canal Futura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas