segunda-feira, 2 de junho de 2014

CONSULTA VIRTUAL DE DEMANDAS D@S ADOLESCENTES - LEVANTAMENTO DE TEMAS


Dentre os processos de mobilização da Campanha ANA, surgiu à necessidade de realizar módulos de formação que propiciassem a adolescentes ativistas a capacidade de entender melhor a política, o fenômeno da violência sexual e a participação, assim como instrumentalizá-los para o uso das ferramentas digitais para o web ativismo.

Para  que isso continue acontecendo, A campanha esta até o dia 27 de junho  colhendo virtualmente opiniões  em relação  aos temas de  maiores necessidades  d@s adolescentes.    A ideia  é   a partir das sugestões  envidas construir um caderno pedagógico, que conterá os conteúdos bases da formação, as propostas de atividades que poderão ser desenvolvidas pelos adolescentes em suas localidades de origem e os explicativos de utilização das mídias virtuais. Esse caderno será utilizado com os adolescentes participantes da formação e disponibilizado nas mídias digitais da Campanha.

Não Vacila hem! A sua contribuição é  muito  importante  e só leva alguns minutinhos. 

Para contribuir bastas acessar  o link  abaixo  e responder  as questões.
Acesse o formulário  aqui:   http://zip.net/bsnzfV










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas