quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Chat Participação Juvenil e Direitos Humanos na Internet.



A internet não é apenas uma extensão da vida real e sim um complemento dela! Com todas as coisas boas e ruins que acontecem na sociedade, no ambiente virtual temos isso reproduzido, inclusive a violação de direitos humanos, vocês sabiam disso? Sabiam também que os direitos que temos no mundo não virtual também são validos para quando estamos online? Mas como fazer que esses direitos sejam respeitados na Internet, que todo mundo diz que é terra de ninguém? Como a internet também é um espaço coletivo que tal pensar como a ação da juventude pode ser importante para a defesa dos direitos humanos na internet?
E imagine aí que isso tudo não são só perguntas para entrançar a mente, esse papo vai rolar sim! Vamos participar, convidar amigos e familiares para conversar sobre isso também!

Convidados Ao vivo ( HANGOUT)

Jovens 
- Desabafo Social/Renajoc (Monique-BA)
- CCAJ ABMP (Carlos-SP)
-Comitê Nacional EVSCA ( Moisés Barbosa)



Mediadores:
- Campanha Ana (Lídia Rodrigues - ECPAT)
- SaferNet (Rodrigo Nejm- Psicologo e diretor da Safernet)



Para acessar o Chat  clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas