quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CONSULTA PÚBLICA SOBRE RESOLUÇÃO DA COPA

Oi Gente boa, como estão vocês?

Hoje eu tava fuçando na internet e vi uma noticia que acho que vocês podem se interessar! É o seguinte, tem um orgão que é o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), pelo que deu pra entender no que catei é um grupo onde está o governo e Organizações que não são do governo (ONGs) onde tudo que tem a ver conosco, adolescentes, é discutido e decidido.

Pois bem, o Conanda fez um documento e tá botando pra consulta pública, ou seja, nós poderemos contribuir com nossas opiniões, sobre a proteção da criança e do adolescente na Copa das Confederações, na Copa do Mundo e até nas Olimpíadas de 2016.

Quem tiver proposta pode mandar de hoje até dia 7 de dezembro pro e-mail conanda@sdh.gov.br com o assunto: CONSULTA PÚBLICA SOBRE RESOLUÇÃO DA COPA.

Que tal juntarmos nossos amigos e colegas dos nossos grupos pra discutir o tema e mandar sugestões? Eu vou fazer isso :)!

Abraços pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas