domingo, 10 de dezembro de 2017

Entrevista: Resistir e lutar... O bem viver das mulheres é também o bem viver das crianças! Com Lola Aronovich.

Para a edição do Boletim de n° 64, tivemos a prazer de trocar e refletir sobre a violência que é cometida contra as mulheres com a potente Lola Aronovich, ou simplesmente Lola escreve Lola. Nascida em Buenos Aires veio para o Brasil ainda pequena, aos 4 anos. Morou no Rio, São Paulo, Joinville, um ano em Detroit, e desde 2010 vive em Fortaleza. Como ela mesma afirma: “Do nordeste
não quero sair mais”. Tem mestrado e doutorado em Literatura em Língua Inglesa na Universidade Federal de Santa Catarina, e hoje leciona na Universidade Federal do Ceará.

Feminista desde de pequena, Lola encontrou no seu blog pessoal que completa em janeiro do próximo ano uma década, uma forma de espalhar pelo mundo seus gostos, pensamentos, críticas e claro muitas reflexões sobre as violências contra as mulheres.

Como ela mesma enfatiza que: “A internet é uma ferramenta poderosa para todos nós. Em vez de espalhar ódio, como tantos fazem, vamos divulgar conteúdo de quem luta para mudar o mundo”. E também por isso que o seu blog o Escreva Lola Escreva, se tornou um dos maiores blogs feministas do Brasil.


Veja a entrevista no link e claro não deixe de comentar. (Clica Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas