terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Unidos para uma Internet mais positiva

A Internet faz parte do mundo, criando uma imensa rede de conexões. Vivemos conectados boa parte do tempo, com pessoas, objetos, instituições e até roupas, todos cada vez mais presentes em nosso cotidiano. A Internet é fruto do que fazemos com ela, por isso cada um de nós pode contribuir fazendo um uso cidadão e responsável. Pessoas, grupos, empresas e instituições públicas, todos participam.

O Dia da Internet Segura é uma iniciativa anual, global, com objetivo de envolver e UNIR os diferentes atores, públicos e privados, na promoção do uso consciente e seguro das TICs. Atualmente mais de 100 países estão mobilizados. No Brasil, a Safernet, em parceria com Inhope / Insafe, é a instituição que organiza este dia com o objetivo de celebrar um trabalho de conscientização que nunca para. Cada nova pessoa impactada e envolvida é um potencial multiplicador de uma internet mais positiva.

Você é nosso convidado para fazer esta corrente crescer cada vez mais. Participe, crie, mobilize, acompanhe, compartilhe...faça a diferença para uma Internet mais positiva! Cadastre sua atividade ou assista aos eventos: www.diadainternetsegura.org.br

No Brasil esta 9ª Edição do Dia da Internet Segura é uma realização da SaferNet Brasil com o Comitê Gestor da Internet (CGI.br) e patrocínio do Google. Apoio institucional do Ministério Público Federal (MPF - PFDC), Unicef Brasil e ABRANET. Apoio de mídia: Facebook, Twitter e Rede Bandeirantes.


Apoio SaferNet Brasil em compartilhar esta mensagem.


https://www.thunderclap.it/projects/52202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas