quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A campanha Ana de cara nova.



Começamos o ano com algumas mudanças no nosso blog e também no boletim on line. Mudamos as cores e formatos dessas mídias, para propiciar uma melhor leitura e claro, para dialogar com a identidade da diversidade sexual e de gênero de muito de nós. O novo designer pretende enfatizar exatamente que SOMOS MUITXS E DIVERSOXS. E gradativamente iremos nos reinventar para fortalecer e evidenciar que #DiretosSexuais são #DireitosHumanos!

Agora no blog além das novas cores e dos comentários no final das postagens, você também pode em apenas um clique escolher uma reação sobre aquele conteúdo. Parece simples mais vai nos ajudar a produzir e socializar conteúdos ainda mais potentes. Outra novidade é que agora você pode se cadastrar por e-mail e não perde mais nenhuma postagem. Tá aí no blog, no topo da lateral esquerda.

Já o boletim ganhou novas páginas e espaço para todo mês ter uma entrevista com pessoas militantes dos Direitos Humanos para que, nos ajude a refletir ainda mais sobre os desafios da luta e defesa dos nossos direitos. E o boletim já esta pronto e sairá Amanhã.

Ah, não se esqueça, que você também pode pautar, sugerir ou mesmos encaminhar outras informações importantes sobre nosso direitos. E aí? Curtiu as novidades?

Então deixa aí seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas