quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Campanha no bloco das bruxas

Gente,

 Acho que tinha falado pra vocês anteriormente da Campanha de Combate a Exploração sexual contra Crianças e Adolescentes no carnaval ? Então, eu fiquei tão curiosa, mas tão curiosa que fiquei catando onde é que ia rolar alguma coisa no meu Estado, e não é que achei. Vai rolar lá em Olinda um bloco, o bloco das bruxas acontece todo ano, e parece que já ta na 22º edição,  e esse ano elas irão também divulgar a campanha. A concentração vai ser às 15h30, no Largo do Amparo.

Eu estou louca pra ir por que juntar duas coisas assim é muito bacana, duas coisas que eu digo é a diversão e a cidadania, né! Vou conversar com uma prima minha que também adora carnaval e vou aparecer por lá pra brincar e pra ajudar nessa causa tão importante.

Pra quem não é de Pernambuco não precisa ficar triste, tem coisas acontecendo em vários lugares do país, basta dá uma olhadinha no blog da Campanha e ver onde e quando estão rolando as atividades .

Porque diversão também pode ser para a transformação. Vamos lá gente e um bom carnaval pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas