segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Como lidar com os romances?


Então gente,

Ultimamente tenho atualizado pouco vocês do que tá rolando na minha vida mesmo... Mas é porque nunca mais aconteceu nenhuma novidade que merecesse um texto aqui, enfim... Mas agora eu poderia até chamar esse post de Sessão dos Babados, porque é cada uma. Mas seguinte: vou escrever sem colocar  os nomes, porque não quero entregar ninguém (muito menos eu mesma, rs!) e muita gente tem acesso à internet. Inclusive, vi umas dicas que dizem que é melhor tomar cuidado com as informações pras coisas não fugirem do nosso controle...

Mas bem, não vou mais deixar vocês ansiosos, vou dizer qual é o primeiro babado: Acho que estou apaixonada (rs), é um menino da escola (claro que não vou dizer o nome, mesmo porque nem ele sabe), e como não sei o que fazer não vou dizer não, estou morrendo de vergonha e fico toda babaca quando vejo ele. Não consigo falar com ele e acho que as vezes até fico implicando ou, sei lá, desfazendo dele. Acho que tenho medo que alguém desconfie. Mas não sei o que fazer também, e acho que sou muito nova, não sei, ele é mais ou menos da minha idade, acho que não teria problema. O que vocês acham, hein? Pensei em mandar um bilhete sem assinar vocês acham uma boa ideia? Por favor gente, me ajuda que eu tô aperreadinha...

O segundo babado é um pouco mais grave e eu acho até perigoso. Seguinte, tenho uma amiga, ela tem 13 anos e mora na minha cidade. Há uns três dias um dos homens da obra (ele tá trabalhando lá nos acabamentos da construção da arena) começou a chegar junto dela, dá presentinhos, diz que ela é linda, manda poesia, todo romântico. O pior é que ela tá caidinha por ele, ele tem uns 28 anos por aí... Prometeu casar e um monte de coisas desse tipo, mas ele quer por que quer uma prova de amor. Adivinhem qual é a bendita prova de amor? sexo. Eu disse pra ela ter cuidado, mas acho que ela tá caidinha por ele. Aí, eu mexendo na internet descobri que relações com menores de 14 anos é crime de qualquer jeito, chamam estupro por presunção de violência, que é mesmo que a pessoa queira fazer sexo, a lei diz que quando tem menos de 14 não pode decidir por isso então o maior é o responsável.

Enfim, eu tenho dito pra ela: - Procura alguém mais da tua idade, e coisa e tal... Mas, vocês sabem como é quando a pessoa se apaixona, né?

E agora eu tô desorientada sem saber o que fazer pra ajudar... Vocês tem alguma dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas