terça-feira, 2 de outubro de 2012

Concurso para visitar a Assembléia Legislativa #3



Oi gente,

Quanto tempo né?  Então, demorei a escrever porque ando meio sem grana pra ir na lan house e  o laboratório de informática lá da escola vive lotado, enfim, mas agora consegui entrar na internet e estou cheia de noticias.

Não sei se todos se lembram do post que eu falava do problema lá da escola, onde estava faltando professores e, por isso, escrevi uma carta para o prefeito. Pois é, eu recebi uma resposta  dizendo que a prefeitura ia fazer um concurso público para contratar professores para toda a cidade. Uma outra ótima noticia é que, enquanto isso, já mandaram professor substituto e eu já estou tendo as aulas novamente. Acho que a minha carta de certa forma ajudou para isso acontecer, afinal, se ficarmos só parados esperando, as coisas não caem do céu né? Eu me senti super importante por ter tido minha opinião ouvida e acatada e, claro, que não poderia deixar de compartilhar com vocês. 

Outra coisa que está me deixando super feliz é que lá na escola estão organizando uma visita para Assembléia Legislativa de Pernambuco, mas só são 45 vagas e vai apenas quem fizer o melhor trabalho, falando sobre o papel dos deputados estaduais. Eu quero muito ir, sempre quis conhecer a Assembleia Legislativa e meus pais nunca puderam ir comigo, por isso estou me esforçando muito pra fazer um bom trabalho. Alguém aí tem alguma ideia de como eu posso fazer essa atividade? Pensei em colocar um pouco para que serve um deputado, quantos são e com que trabalham, mas preciso de mais informações, alguém pode me ajudar?

Fico aguardando resposta de vocês e torçam por mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas